Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, neste sabado (27), em São Gonçalo do Piauí. Com o suspeito, foram apreendidas 11 porções de uma substância Analoga a Cocaína.
De acordo com informações do Sargento Giordano Comandante do GPM de São Gonçalo do Piauí, “Quando Realizávamos Patrulhamento na Rua Do Sol no Centro Da Cidade, nos deparamos com o nacional V. P. De S., Pilotando uma Motocicleta corvermelha, sem placa, demos ordem de parada ao mesmo que tentou fugir da abordagem, mais logo foi alcançado e ao proceder buscar pessoal no mesmo foi encontrado em sua cintura, um vidro de redoxon, vitamina c, e dentro do vidro 11 (onze) papelotes de uma substância na cor branca, análogo a cocaína, 01 (um) aparelho celular redmi not 12, e a quantia de 140 reais, o conduzido é residente na cidade de são Pedro do Piauí, e nos afirmou que a droga era para ser entregue a uma pessoa em bar no bairro nova vida em São Gonçalo Do Piauí.
Na Motocicleta, foi aplicada cinco AIT (Auto de Infração de Trânsito).
O suspeito passou por exames de corpo e delito, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca foi ouvido e segue à disposição da Justiça. As investigações seguem com o objetivo de identificar outros envolvidos no tráfico de drogas.
Mín. 20° Máx. 31°