Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia queriam jóias

Empresária é vítima de sequestro-relâmpago em Água Branca

A PM está realizando buscas na região para localizar e prender os suspeitos dos crimes.

23/05/2024 às 08h15 Atualizada em 23/05/2024 às 10h04
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PM-PI
Foto: Divulgação / PM-PI

Uma empresária foi vítima de um sequestro-relâmpago em Água Branca, no médio Parnaíba nesta quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a vítima ficou sob o poder dos sequestradores. Ela não ficou ferida.


A mulher foi rendida por três suspeitos encapuzados. Ela foi resgatada no Bairro Sol Nascente em Lagoinha do Piauí, Após os populares chamaram a polícia.


De Acordo com informações da PM, A mulher foi amordaçaram e amarrada com alguns lacres práticos e em seguida colocada dentro do veículo, próximo ao hospital municipal de Água Branca, os criminosos cruzaram com a viatura da Força Tática que estava em patrulhamento, momento em que os criminosos ficaram nervosos, e fugiram, em seguida abandonaram a vítima e um veículo modelo Onix Branco e o carro da vítima um ônix preto foi localizado no bairro poeirão e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, que irá investigar o caso.


A PM está realizando buscas na região para localizar e prender os suspeitos dos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias