Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia Prisão

Polícia Civil prende em São Paulo condenados por homicídio de estudante de medicina

.

13/06/2024 às 17h18
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Polícia Civil prende em São Paulo condenados por homicídio de estudante de medicina

As Polícias Civis do Piauí e São Paulo prenderam, na tarde desta quarta-feira (12), dois homens de iniciais N.R.F., e K.R.E.C., em São José do Rio Preto (SP). Eles são condenados pela morte da estudante de medicina Tallyne Teles em 2009, na cidade de Teresina.

Identificados no estado de São Paulo, as equipes do DEIC de São José do Rio Preto, coordenadas pelo delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, realizaram diligências que culminaram na captura dos indivíduos. Durante a abordagem, ambos apresentaram documentos falsos e foram presos em flagrante delito.

Segundo os policiais, a vítima Tallyne Teles foi sequestrada, mantida em cárcere e morta a tiros.

O histórico criminal de N.R.F. inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco. Já K.R.E.C. possui antecedentes por falsidade documental em Fortaleza (CE) e furto em São José do Rio Preto (SP), e é suspeita de financiar a fuga de Nilsinho do sistema prisional cearense.

Operação Lembrados

A Operação Lembrados é uma operação continuada de inteligência que visa cumprir mandados de prisão expedidos pelo Judiciário Piauiense, especialmente aqueles relacionados a crimes graves como homicídios. A Polícia Civil disponibiliza o número (86) 9 9492-3705 para que a população possa fornecer, anonimamente, informações que auxiliem na captura de foragidos.

 

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias