Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Operação Montevidéu

Operação Montevidéu resulta em sete prisões em Amarante, Angical, Água Branca e Olho D’Água

A operação resultou em sete prisões, além da apreensão de quatro veículos e uma grande quantidade de drogas,

15/06/2024 às 17h41 Atualizada em 15/06/2024 às 17h46
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Divulgação PC
Divulgação PC

Na tarde da última sexta-feira (14), a Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Montevidéu nos municípios de Amarante, Angical, Água Branca e Olho D’Água, para combater o tráfico de drogas na região Sul do estado.

De acordo com a delegada de Amarante, Carolina Diógenes, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um de prisão nos quatro municípios.

"A operação resultou em sete prisões, além da apreensão de quatro veículos e uma grande quantidade de drogas, incluindo maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e dinheiro", afirmou a delegada.

Participaram da operação as delegacias de Barro Duro, Água Branca e Amarante, a Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) e o Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil do Piauí, a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria de Segurança Pública e a Força Estadual de Segurança Pública do Piauí (FEISP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias