Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia Prisão

Empresário acusado de estupro de vulnerável é preso em Teresina

Ex-dono de reforço escolar é preso após condenação por estupro de criança em Teresina

20/06/2024 às 16h13
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Prisão do empresário (Foto: DOT)
Prisão do empresário (Foto: DOT)

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (20), ao mandado de prisão, por sentença condenatória de 14 anos, em desfavor de um homem de iniciais A.B.M.F., de 62 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. 

Em março de 2019, o empresário chegou a ser preso por meio de denúncia realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), acusado de violentar uma criança de apenas 04 anos de idade, que estudava na Escola de Reforço Betel, de sua propriedade. No entanto, no decorrer do processo acabou sendo absolvido em primeira instância. 

“A prisão de A.B.M.F. é um marco significativo na luta contra crimes hediondos, especialmente aqueles cometidos contra crianças. Embora tenha sido absolvido em primeira instância, a justiça prevaleceu, e agora ele enfrentará as consequências de seus atos”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde ficará à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias