Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia zona Sul

Faccionado é preso suspeito de realizar roubos na zona Sul de Teresina

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra homem suspeito de roubos em Teresina

25/06/2024 às 08h18
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Faccionado é preso suspeito de realizar roubos na zona Sul de Teresina

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta segunda-feira (24), a três mandados de prisões preventivas contra um homem de iniciais R.O.C, 36 anos, relativos a crimes de roubo ocorridos na zona sul de Teresina.

A ação foi realizada pela 4ª Delegacia Seccional e 5ª Delegacia Seccional, com apoio da FEISPI e DIPC.

De acordo com as investigações, R.O.C é integrante de uma facção criminosa com atuação em Teresina e já responde a outros processos criminais.

Os crimes investigados pela 4ª Delegacia Seccional ocorreram em 9 de março deste ano, ocasião em que um grupo criminoso invadiu a casa da vítima no bairro Promorar e subtraíram diversos bens do local, neste crime foi utilizado um veículo roubado anteriormente. O segundo crime ocorreu no dia 8 de março de 2024, na ocasião o mesmo grupo invadiu uma residência no Conjunto Parque Piauí e do mesmo modo roubaram diversos bens das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias