Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia Tinha 12 anos

Adolecente que estava desaparecido é encontrado morto carbornizado em Barras (PI)

uma pessoa foi presa, suspeita de participação no crime.

01/07/2024 às 14h06
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Adolecente que estava desaparecido é encontrado morto carbornizado em Barras (PI)

Um menino de 12 anos identificado como Társio Cosme do Nascimento da Cruz foi encontrado morto neste domingo (30) na cidade Barras. O menino estava desaparecido desde a sexta-feira (28). Uma pessoa foi presa, suspeita de participação no crime.

O menino foi encontrado por moradores em uma região de mata, com a parte superior do rosto carbonizada. Uma perícia deve esclarecer como ele foi assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa foi presa, suspeita de participação no crime, e outro suspeito foi identificado.
Até o momento, não foram divulgadas pelas autoridades policiais informações sobre o que aconteceu com o menino, como ele foi morto ou quem seria o suspeito, que teve a casa incendiada. 

Encontrado em matagal

Os policiais militares de Barras agiram após perceber uma nuvem de fumaça no céu da cidade, por volta das 10h. Ao chegar ao local, encontraram a casa em chamas de um suspeito de ter assassinado a criança.

Em seguida, os moradores informaram aos policiais que haviam encontrado o corpo do menino em um lugar chamado Morro das Ovelhas, próximo a um abatedouro de frangos. O corpo dele estava em estado de decomposição.

Os policiais militares isolaram o local onde o corpo foi encontrado e acionaram a Polícia Civil, para que a investigação sobre o assassinato fosse iniciada.

No sábado (29), parte da população de Barras fez uma barricada numa estrada que corta a cidade para exigir que a Polícia fizesse buscas por Társio. Ele tinha um irmão gêmeo.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias