Quinta, 22 de Maio de 2025
20°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Castelo do Piauí

Caminhão apreendido por suspeita de conter drogas é incendiado em frente à Delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí

veículo é utilizado para realizar mudanças de Castelo do Piauí para o estado de São Paulo.

25/07/2024 às 11h51
Por: Redação Fonte: Ronaldo Mota - Portal Tribuna em Foco
Compartilhe:
Fotos: Romário Mota / Portal Tribuna em Foco
Fotos: Romário Mota / Portal Tribuna em Foco

Na manhã desta quinta-feira, 25 de julho, um caminhão modelo Mercedes foi incendiado em frente à delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Tribuna em Foco, o caminhão havia sido levado para a delegacia na noite anterior, após ter sido alvo de disparos de arma de fogo. No entanto, na manhã de hoje, o veículo foi encontrado incendiado.

O caminhão estava carregado com alguns móveis e uma carga de maconha ou produto análogo à maconha. O veículo é utilizado para realizar mudanças de Castelo do Piauí para o estado de São Paulo.


Após o incidente, a Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Científica, que deverá realizar a perícia para determinar se o incêndio foi acidental ou proposital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias