Terça, 18 de Fevereiro de 2025
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia PRISÕES

Quatro pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Água Branca

A ação foi realizada em conjunto com a Força Estadual de Segurança Pública (FEISP), NOC PC-PI e Delegacia Seccional de Água Branca.

15/01/2025 às 22h30 Atualizada em 15/01/2025 às 22h43
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PC-PI
Foto: Divulgação/PC-PI

Na tarde desta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), realizou a operação “Denarc 04/2025” na cidade de Água Branca. Durante a ação, foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a operação, 04 pessoas foram presas, foram apreendidas 04 armas de fogo, uma vasta quantidade de entorpecentes, balança de precisão e cerca de R$3.000 em dinheiro. 

"Delegacia de Água Branca em operação conjunta durante as buscas foi encontrada grande quantidade de drogas (maconha, cocaína, crack), e dinheiro. Além da apreensão das drogas foram presos em flagrante de delito por tráfico e associação para o tráfico, e por posse de arma" Disse o Delegado Bruno Luís titular da Delegacia de Água Branca.

“Continuaremos combatendo o tráfico de drogas, cumprindo nosso dever institucional, que é combater o crime em todo o Estado do Piauí. Durante essa ação, conseguimos desarticular um ponto de venda de entorpecentes que distribuía não apenas para a cidade de Água Branca, mas também para cidades circunvizinhas”, pontuou o delegado Jarbas Lima.

A ação foi realizada em conjunto com a Força Estadual de Segurança Pública (FEISP), NOC PC-PI e Delegacia Seccional de Água Branca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias