Um jovem, identificado como Carlos Eduardo de Sousa Silva, de 22 anos, conhecido como "De Menor", morreu e outros dois foram baleados em um bar no bairro Mangal, em Água Branca, nesse sábado (08). A Polícia Militar da região informou que a vítima estava no bar quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele.
Carlos Eduardo tentou fugir para dentro do estabelecimento, mas foi atingido com pelo menos 15 disparos. Ele já teria sido alvo de outra tentativa de homicídio.
Durante o ataque, outros clientes do bar também foram atingidos. Dois homens, identificados como Marcos Pereira da Conceição e Paulo Rômulo Rodrigues Carvalho, foram baleados na perna e na cabeça, respectivamente. Ambos receberam atendimento do SAMU e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Água Branca. Eles foram transferidos para Teresina devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, Marcos e Paulo Rômulo não tinham relação direta com Carlos Eduardo e foram atingidos acidentalmente pelos disparos direcionados à vítima fatal.
Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil investiga o caso.
Mín. 21° Máx. 29°