Segunda, 21 de Abril de 2025
22°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Teresina

Homem usa seringa para atacar professora em escola municipal de Teresina

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) afirmou que acionou a Polícia Civil para investigar o caso.

21/03/2025 às 17h16
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
 Homem usa seringa para atacar professora em escola municipal de Teresina

Câmeras de monitoramento da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, no Conjunto Taquari, bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, filmaram o momento em que um homem não identificado usou uma seringa para atacar uma professora.

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (20), mas somente hoje o caso repercutiu nas redes sociais. Imagens mostram a vítima no estacionamento da unidade escolar, caminhando em direção à entrada para fechar o portão.

  

Foto: Reprodução

   

De repente, surge o homem e ataca a professora com uma seringa. A vítima foi perfurada na barriga e registrou Boletim de Ocorrência.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) afirmou que outras ocorrências parecidas com esta já foram registradas do lado de fora da escola. O órgão também destacou que está prestando assistência à professora, além de reforçar a segurança no local.

O suspeito ainda não foi preso.

Abaixo, confira a nota da SEMEC.

 

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) informa que tomou conhecimento do fato lamentável e criminoso, ocorrido contra uma professora da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, localizada no Conjunto Taquari, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste da capital. O incidente aconteceu na última quinta-feira, 20 de março de 2025, quando a docente foi atacada na entrada do estacionamento por um desconhecido, que utilizou uma injeção com líquido ainda não identificado.

A SEMEC está prestando toda a assistência necessária à professora e reforça que as autoridades competentes foram imediatamente acionadas. Além disso, a Secretaria contribuirá com as investigações da polícia, fornecendo as imagens do sistema de videomonitoramento da escola.

Diante da gravidade do caso e considerando que situações similares já foram registradas fora do ambiente escolar naquela região, a SEMEC está reforçando as medidas de segurança na unidade de ensino, para garantir a proteção de alunos, professores e funcionários.

A Secretaria segue acompanhando o caso de perto e reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade escolar.


Fonte: Band PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias