Segunda, 23 de Junho de 2025
21°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Ação PF

PF apreende mercadorias sem documentação fiscal no aeroporto de Teresina

Ação ocorreu durante fiscalização de rotina, Passageira foi conduzida à sede da Polícia Federal para prestar mais esclarecimentos.

12/05/2025 às 11h04
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/ PRF
Imagem: Reprodução/ PRF

A Polícia Federal apreendeu, neste sábado (10/5), diversos aparelhos eletrônicos durante fiscalização realizada pelo Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER) no Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina.

Durante a ação que visa coibir crimes federais, dentre eles, a circulação de mercadorias de origem duvidosa, os policiais identificaram que uma passageira que acabava de desembarcar na capital piauiense em um voo vindo de São Paulo/SP portava eletrônicos, tais como tablets, celulares e canetas, em quantidade significativa. Ao ser questionada sobre os documentos referentes aos produtos, foi constatado que ela não possuía a devida documentação fiscal que comprovasse a sua regular aquisição.

Todo o material foi apreendido e a mulher foi conduzida para a sede da Polícia Federal no aeroporto para prestar esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias