A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta quarta-feira (04), na sede do 18º Batalhão de Polícia Militar, a entrega dos novos fuzis Arad, além de armas de incapacitação neuromuscular, coletes, capas de chuva, algemas e munições, para reforçar e qualificar a atuação da tropa no combate à criminalidade.
A solenidade integrou as comemorações pelo aniversário de 9 anos do 18º BPM, localizado na cidade de Água Branca região do Médio Parnaíba e metropolitana de Teresina.
"A entrega representa o compromisso da PMPI com a modernização e o fortalecimento operacional, garantindo à tropa maior eficiência e segurança na manutenção da ordem pública." Disse o Comandante
Segundo o comandante, são armamentos para equipar o policial para combater a criminalidade e também equipamentos de menor potencial ofensivo. “Então é um trabalho para que o nosso policial possa melhor servir o estado do Piauí”, destaca o coronel.
Na terça-feira (03) foi celebrado a missa na Igreja de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, comemorando as festividades do aniversário do Batalhão.
Mín. 20° Máx. 35°