O homem identificado pelas iniciais J. da G. P. da S., de 34, anos recebeu voz de prisão após ser apontado como suspeito de tentativa de estupro a duas meninas, uma de 3 e outra de 6 anos.
O crime ocorreu, na comunidade Saco da Cachoeira, zona rural de Amarante, durante a madrugada deste domingo (15).
Segundo informações da Polícia Militar, ele invadiu a residência das vítimas, por volta das 2h da manhã, a mãe das crianças compareceu à 3ª Companhia acompanhada de familiares, bastante abalada, e relatou que o suspeito, vizinho da família, teria invadido sua residência durante a madrugada.
De acordo com o depoimento, a mulher estava dormindo com as filhas no quarto quando ouviu um barulho. Ao despertar, flagrou o suspeito completamente Despido Totalmente nu, tentando subir na cama onde as crianças dormiam. Assustada, ela gritou por socorro, momento em que o homem fugiu do local.
A guarnição da PM foi acionada e realizou diligências na região. O suspeito foi encontrado escondido em uma área de mata próxima à residência, ainda sem roupas. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca
Mín. 20° Máx. 34°