Nesta sexta-feira (20). Uma das vítimas foi o policial militar reformado Rogaciano, que dirigia o automóvel envolvido na colisão. De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem indevida foi a causa presumível do grave acidente que vitimou um casal na BR 343, no município de Angical do Piauí,
O acidente ocorreu durante uma colisão frontal entre um caminhão Scania/P 360 A6X2 e um Fiat Siena Fire Flex, conduzido por Rogaciano. Embora a dinâmica completa do acidente ainda esteja sendo analisada, a PRF reforçou que a principal hipótese é de que o motorista do caminhão tenha realizado uma ultrapassagem indevida.
A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano foram acionados para os procedimentos cabíveis. A prefeitura de Angical do Piauí divulgou uma nota de pesar:
Prefeitura Municipal de Angical do Piauí manifesta, com profundo pesar, o falecimento do senhor Rogarciano Oliveira e da senhora Ivone Lustosa, servidora do município, ocorrido na manhã desta sexta-feira (20).
Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte o coração de todos.
Mín. 20° Máx. 34°