Jorge Gabriel Lima de Carvalho, de 13 anos, foi sequestrado na noite de quinta-feira (26), quando retornava de bicicleta de um treino de futebol pela rodovia BR-316, em Monsenhor Gil, a 58 km de Teresina.
Segundo relato da mãe do adolescente, homens ocupando um carro preto seguiram o adolescente na volta para casa força e em determinado ponto da rodovia o agarraram e colocaram dentro do carro. Jorge gritou socorro, mas as pessoas que presenciaram o sequestro pensavam se tratar de alguma briga.
“As pessoas acharam que era uma briga de casal e não intervieram. Quando o carro arrancou, perceberam que a bicicleta tinha ficado no local e que se tratava do meu filho. Não tivemos mais notícias depois disso”, afirmou a mãe de Jorge Gabriel.
As aulas em Monsenhor Gil foram suspensas nesta sexta-feira (27). A Polícia investiga o caso como sequestro, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, nem as circunstâncias em que esse crime aconteceu.
Até o presente, quase 16 horas depois do desaparecimento do adolescente, que é filho de um empresário, não houve qualquer contato dos sequestradores com a família.
Fonte: Parlamento Piauí
Mín. 20° Máx. 34°