A Polícia Civil iniciou as investigações do homicídio ocorrido na cidade de Regeneração, no interior do Piauí, na noite dessa quinta-feira (04). Aderaldo Ferreira de Sousa, de 38 anos, foi assassinado no próprio bar com vários tiros.
Segundo o Delegado Saul Laurentino informou que o crime trata-se de um execução. "Dois indivíduos chegaram no bar, que era de propriedade da vítima, e efetuaram mais de 10 disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Há indícios claros de execução, a vítima estava com dinheiro no bolso, mas nada foi subtraído", afirmou o delegado.
Até o momento, as equipes de investigação não identificaram que Aderaldo tenha algum tipo de envolvimento com a criminalidade. "A vítima não tinha antessentes criminais, nunca foi presa, não tinha ficha criminal suja. Mas a Polícia Civil está fazendo uma análise da vida pregressa dele", detalhou.
A Polícia está em diligências para identificar e prender os autores crimes. O homicídio foi testemunhado por três pessoas que já foram ouvidas. Imagens de câmera de segurança também estão verificadas.
Polícia Militar foi acionada e isolou o local para os trabalhos da perícia para a realização dos primeiros levantamentos sobre o fato. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil do Piauí.
O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Mín. 20° Máx. 34°