Kipreço agosto
JN Gas
Santos Magazine
Barro Duro-PI

Procurador-Geral de Justiça inaugura nova sede da Promotoria de Justiça de Barro Duro

O evento foi realizado na manhã de hoje (06) - O prédio foi locado através de procedimento licitatório, com observância aos princípios da eficiência e da economicidade.

Barro Duro

Barro DuroPrincipais noticias da cidade de Barro Duro

06/12/2017 16h48Atualizado há 2 anos
Por: Marcos Genilson
Barro Duro-PI
Barro Duro-PI

O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Alves de Moura, esteve no município de Barro Duro, mesorregião do Centro-Norte Piauiense, capitaneando a solenidade de inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça da comarca. O evento foi realizado na manhã de hoje (06), e contou com a participação de representantes do Poder Executivo Municipal, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo Municipal, da Polícia Civil, da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e da advocacia, dentre outros órgãos e instituições. O Promotor de Justiça Luiz Antônio França Gomes, titular de São Félix do Piauí e com atuação em Piripiri, também prestigiou a cerimônia.

O prédio foi locado através de procedimento licitatório, com observância aos princípios da eficiência e da economicidade. As instalações originais foram totalmente reformadas a partir de projetos elaborados pela Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos do MPPI, para atender às demandas da instituição. A estrutura inclui recepção, gabinete para Promotores de Justiça, sala de servidores e copa.

O chefe do Ministério Público ressaltou que o objetivo é oferecer boas condições de trabalho aos membros e servidores, para que possam prestar um serviço de excelência à população. “Estou muito feliz por estar aqui, perante a comunidade barrodurense, inaugurando uma sede que representará uma casa da cidadania nesta comarca. É muito bom constatar que o Ministério Público está ficando cada vez mais forte, se interiorizando de fato, sedimentando uma imagem respeitada por todo o Piauí. Esta sede é mais um símbolo desse progresso”, declarou Cleandro Moura.

Pronunciamento do Procurador-Geral de Justiça

O Promotor de Justiça titular em Barro Duro, Rafael Maia Nogueira, agradeceu à Procuradoria-Geral de Justiça por encampar o projeto de locação do prédio, ressaltando que as novas estruturas em muito contribuirão para o aperfeiçoamento da atuação. O representante do Ministério Público na comarca descerrou a placa de inauguração junto com o Procurador-Geral. Logo em seguida, foi realizado o desenlace da fita inaugural.

Placa inaugural

Desenlace da fita inaugural

Fachada da nova sede

 

Fonte: MPF - PI

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 05h53
21°
Tempo aberto Máxima: 33° - Mínima: 20°
21°

Sensação

8.3 km/h

Vento

71.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio