Santos Magazine
Kipreço agosto
JN Gas
Assalto

Bando faz motorista de ônibus refém na BR-343 e assalta Banco do Brasil de Angical

O bando ainda colocou grampos em vários lugares no meio da rodovia no sentido Água Branca

Angical do Piauí

Angical do PiauíPrincipais Notícias de Angical do Piauí

04/02/2018 08h18Atualizado há 1 ano
Por: Marcos Genilson
Agência do banco do Brasil de Angical do Piauí (Imagem: Sargento Miranda)
Agência do banco do Brasil de Angical do Piauí (Imagem: Sargento Miranda)

A agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí, no Médio Parnaíba, foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste Domingo (04/02). a ação criminosa aconteceu por volta das 2h30, uma quadrilha composta por vários homens armados, com arma de grosso calibre, sequestrou o motorista de um ônibus na BR 343, próximo a Regeneração e em seguida explodiram a agência do Banco do Branco da Angical do Piauí.


A ocorrência: "os criminosos sequestraram o motorista de um ônibus na BR 343, na comunidade Piranhas e o colocaram atravessado na Br, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro do motorista foram até a agência do Banco do Brasil de Angical e efetuaram as explosões. O bando ainda colocou grampos em vários lugares no meio da rodovia no sentido Água Branca, onde vários carros tiveram os pneus furados, inclusive da viatura da Força Tática.", disse o Sargento Miranda Comantante do GPM de Angical.

O motorista do ônibus foi liberado logo após a ação. A polícia não soube informar quantas pessoas participaram da ação, o valor levado.

A polícia está em diligência, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

ATUALIZADA  AS 10HS

"Os Bandidos cerca de 8 a 12 homens primeiramente  Renderam o Motorista de um ônibus da Empresa Líder que faz linha a São João do Piauí, alí proximo a cidade de Regeneração espalaram (miguelitos) materias que perfura pneus, no acesso as cidades de Água Branca, São Gonçalo, São Pedro, para dificultar o acvesso da policia aolocal. Não estouraram os caixa eletronicos só foram direto ao cofre principal. A informação é que  levaram pouca quantidade em dinheiro, valor reduzido, pegaram o veiculo fugiram em sentido ao povoado que fica acerca de quatroquilometros e queimaram o veiculo de Modelo Frimon, e fugiram no veiculo não ientificado, a Polícia Militar está em diligências e irá repassar o caso para a Polícia Civil para a Investigação .", disse o Major Maurício de Lacerda  Comandante do 18º BPM do Médio Parnaíba.

O motorista do ônibus, que seguia para a cidade de  São João do Piauí, e um vigilante noturno foram liberados logo após a ocorrência. Os passageiros ficaram no meio da estrada e não sofreram ferimentos. 

    

 

 (Foto. Marcelo Mendes)  

Aguarde mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.