Os Policiais militares da Força Tática do 18º BPM e de pelo menos três cidades do médio Parnaíba se juntaram para uma caçada aos suspeitos que assaltaram vários celulares em Água Branca. Após o roubo, ocorrido nesta segunda (19), por volta das 19:00hs os criminosos fugiram, em um carro Fox Vermelho e trocaram tiros com a força Tática no meio de uma rodovia Br-343 nas proximidades do Bairro do Fio, segundo informações o condutor do veiculo dos assaltantes um Fox Vermelho perdeu o controle da direção e entrou na matagal.
Foram recuperado nessa ação cinco aparelhos celulares e o veiculo FOX vermelho placa NIU-2099 - que havia sido roubado na cidade de Timon Maranhão no dia 15/03/18.
O Comandante do 18º Batalhão do Médio Parnaíba, major Maurício de Lacerda, utilizou a rede social whatsapp e enviou um audio em vários grupos pedindo que a população que reside proximo do ocorrido, permaneçam em suas residências, para que não corram riscos.
foxO carro recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)
O carro recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)
foxO carro recuperado pelos policiais (Imagem: Divulgação PM)
Mín. 20° Máx. 29°