Santos Magazine
Kipreço agosto
JN Gas
Jô Soares no Porchat

Fora da Globo, Jô Soares participa de Programa do Porchat

Jô Soares é o convidado inédito do próximo Programa do Porchat, na Rede Record

18/04/2018 10h37Atualizado há 1 ano
Por: Marcos Genilson

"Dia mais importante da minha vida", assim classifica Fábio Porchat ao receber Jô Soares em seu programa. O apresentador de 80 anos, que não tem mais contrato com a Rede Globo, anunciou a aposentadora em 2016. Ele ficou na emissora por quase 40 anos.

Na entrevista gravada na última segunda-feira (16), na sede da Record em São Paulo, Porchat ficou bastante emocionado. Ele lembrou sua primeira participação na TV no Programa do Jô, em 2002, quando tinha 18 anos e cursava Administração. 

Na época, Porchat pediu um favor para produção do programa. "Mandei um texto e o Jô me chamou para falar no palco. Aquilo mudou minha carreira", conta. A partir daí, o humorista conseguiu realizar seu sonho.

JÔ FALA SOBRE PLANOS


Após sair da Rede Globo, Jô continuou escrevendo seus roteiros de peças teatrais. Na entrevista ele fala que já tem projetos para os palcos, onde pretende estrear uma peça ainda neste ano.

O Programa do Porchat vai ao ar na noite desta quarta-feira (18).
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.