JN Gas
Santos Magazine
Kipreço agosto
Agricolândia

Polícia prende vendedor suspeito de furta celular em Agricolândia

O suspeito teria subtraído o celular após pedir água em residência de Agricolândia

Agricolândia

AgricolândiaNotícias da cidade de Agricolândia Gilberto Alencar - Agricolândia em Foco

28/03/2019 23h45
Por: Redação
Foto: Divulgação da PM
Foto: Divulgação da PM

Um vendedor, de lençol foi preso pela polícia Militar na manhã desta quinta-feira (28) em Agricolândia (PI)após ser rendido pela guarnição da Força Tática, composta pelo 3º sargento Josenir e pela soldada Carolina, o suspeito foi identificado por policiais militares como Jocelino dos santos Alves Feitosa ele é apontado como suspeito de furtar um celular em uma residência no município de Agricolândia.

De acordo com o comandante do 18º BPM Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cordeiro, o suspeito se passou por vendedor de lençóis para realizar o furto.

Segundo a PM a vitima procurou a guarnição que foi atrás do suspeito, conseguindo êxito em recuperar o aparelho  celular da marca Samsung Galaxy J2 Max, cor dourada e  dando voz de

“Um vendedor de lençol chegou na casa da vítima e pediu um copo de água e viu o celular em cima de uma máquina . Enquanto a vítima foi pegar o copo d’água o vendedor pegou o aparelho de celular e saiu”, disse o coronel.

A vitima e o Suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.