
Uma ação da Polícia Militar do Piauí resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (23), no município de Amarante, localizado na região do Médio Parnaíba.
De acordo com informações do 18º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes nas proximidades dos trailers instalados na Rodoviária de Amarante, no bairro Escalvado.
Diante da denúncia, os policiais se deslocaram imediatamente ao local para averiguação. Durante a abordagem ao suspeito, foram encontrados 10 papelotes de substância análoga à cocaína, além da quantia de R$ 58,00 em dinheiro.
O homem foi conduzido inicialmente à Delegacia de Polícia Civil de Amarante. No entanto, devido à indisponibilidade estrutural e operacional da unidade, o delegado de plantão orientou que a ocorrência fosse encaminhada para a Delegacia Regional de Água Branca.
Após a análise dos fatos e do material apreendido, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.
O suspeito permanece à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime conforme determina a legislação vigente.
🚔 SEGURANÇA PÚBLICA Operação conjunta prende suspeito de tráfico e reforça combate ao crime em Amarante e Regeneração
POLÍCIA Homem é preso em flagrante por violência psicológica, ameaça e perseguição contra ex-companheira em Amarante
APREENSÃO Adolescente é apreendido em Amarante suspeito de tráfico no Piauí; mais de 180 porções de drogas foram encontradas
PRISÃO Homem é preso em flagrante por ameaçar, perseguir e extorquir mãe e avó de 74 anos em Amarante
Violência doméstica Polícia Civil prende Suspeito de ameaçar, perseguir e agredir ex-companheira, após descumprir medida protetiva
ACIDENTE Motociclista morre após colidir contra poste na zona rural de Amarante
APREENSÃO POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA COMBATE AO TRÁFICO E APREENDE ENTORPECENTES EM AMARANTE
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar recupera motocicleta roubada e celular durante diligências na zona rural de Amarante
POLÍCIA MILITAR Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato durante blitz em Amarante Mín. 19° Máx. 35°

