A Prefeitura de Água Branca realizou, nesta terça-feira (13), a Mega Cavalgada 2019. O evento teve uma extensa programação que contou com celebração de missa, desfile dos vaqueiros pela cidade, um grande churrasco, sorteio de uma moto com as bandas Meninos de Barão e Brasas do Forró.
O evento faz parte da programação dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e reuniu centenas de vaqueiros de todas as cidades de região do médio Parnaíba.
A Mega Cavalgada teve início logo pela manhã com a Missa dos Vaqueiros, celebrada na Igreja Matriz. Logo após foi servido café da manhã para todos. Em seguida, vaqueiros saíram em cavalgada percorrendo pela Av. Neco Teixeira e Av. José Miguel e outras ruas da cidade até a arena Mangal, bairro Poeirão, onde aconteceu o sorteio de vários brinde e o Ganhador foi o Vaqueiro Francisco Marques da Silva de São Pedro do Piauí. Durante a tarde, teve churrasco à moda gaúcha grátis e música ao vivo, com o , Chico Seresteiro a Banda Os Meninos de Barão e evento só foi encerrado durante a noite, com o show Brasas do Forró.
Mín. 21° Máx. 29°