JN Gas
Matriculas Colégio Metas
Anúncios posto
Kipreço agosto
santos outubro
Assalto Curralinhos

Criminosos invade e fazem arrastão na casa do vice-prefeito de Curralinhos

Família de vice-prefeito é feita refém após ter casa invadida por criminosos

14/11/2019 10h38
Por: Redação
Ascom/SSP-PI
Ascom/SSP-PI

Na manhã desta quinta-feira (14), criminosos fizeram a família do vice-prefeito de Curralinhos, refém durante um assalto e depois fugiram.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar local, seis homens armados chegaram na casa do vice-prefeito em um veículo de cor branca, invadiram o local  e as pessoas ficaram sob a mira de revólveres e tiveram que entregar dinheiro, TV, entre outros objetos.

Segundo a PM, no momento da ação dos criminosos, o vice-prefeito Everardo Araújo não estava na residência,no local estavam alguns familiares.

A Polícia Militar informou que a Hulix de Everardo Lima irmão do Vice prefeito, levado pelos criminosos já foi localizado na zona rural de Nazária.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado, as vitimas não ficaram feridas, a Policia militar continua em diligências na Região, o crime será investigado pela policia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.