Domingo, 16 de Março de 2025
21°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Brasil São Pedro do Piauí

Corpos de irmãos e sobrinho que morreram soterrados em SP chegam ao Piauí

Últimos piauienses mortos na tragédia de SP são velados em São Pedro do Piauí

01/03/2023 às 10h14
Por: Marcos Genilson Fonte: *com Informações do Portal Clube News
Compartilhe:
Adrian José (irmão), Alifi Miguel (sobrevivente) e Mariely da Cruz (irmã)
Adrian José (irmão), Alifi Miguel (sobrevivente) e Mariely da Cruz (irmã)

Os últimos piauienses encontrados mortos no deslizamento de terra, ocorridos no Litoral Norte de São Paulo, são velados na manhã desta quarta-feira (1) no município de São Pedro do Piauí, há 110 km de Teresina.

As vítimas são: Rafael Nunes de Oliveira, 27 anos, e os irmãos Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos, Adrian José da Conceição Costa, 11 anos.  Os caixões não foram abertos e, por isso, foram colocadas portas retratos com fotos dos piauienses em vida.

Adrian José, 11 anos; criança de 2 anos (sobreviveu) e Mariely da Cruz, 15 anos.(Foto: Reprodução)

A cerimônia de velório acontece na casa de familiares das vítimas, no bairro Mutirão, zona Urbana da cidade. Também será celebrada uma missa para familiares e amigos em memória das vítimas para que, por volta das 9h, os corpos sigam em cortejo para serem sepultados no cemitério da cidade.

Piauienses da tragédia

Na cidade de São Pedro do Piauí, seis piauienses foram vítimas da tragédia que atingiu a cidade de São Sebastião em São Paulo. Mariely e Adrian são filhos de Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adriel de Sousa Costa, que também faleceram na tragédia, e Rafael Nunes é sobrinho do casal.

Na tragédia faleceu ainda Keison Raniere Rios e Silva, de 2 anos, também sobrinho de Adriel e Maria.

Sobreviventes

O filho caçula do casal, de 2 anos, e irmã de Maria, Ana Cristina da Conceição Silva, que é mãe de Keison, sobreviveram. Alef, de 2 anos, continua em São Paulo, enquanto Ana Cristina voltou ao Piauí com o corpo do filho. O Governo do Estado realizou o translado dos corpos e a viagens dos familiares que sobreviveram.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias