Terça, 18 de Fevereiro de 2025
25°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Educação Prêmio Alfa- 10

Escola Mun. MADALENA de Hugo Napoleão conquista 1⁰ lugar do Prêmio Alfa- 10 do PPAIC

A Escola Obteve a nota de 9,3 (IDEPI – Alfa) e está em 1º Lugar na 6ª GRE (Gerencia Regional de Educação) e alcançou a posição do 12º lugar em Nível estadual.

14/11/2023 às 13h35 Atualizada em 14/11/2023 às 16h46
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Imagem: Marcos Genilson
Imagem: Marcos Genilson

A Educação de Hugo Napoleão-PI, por meio da Escola Municipal Maria Madalena, foi contemplada com o “Prêmio Alfa 10” – Edição 2022que reconhece os bons resultados obtidos pelas escolas públicas na alfabetização das crianças piauienses na Idade Certa PPAIC.

A Escola Obteve a nota de 9,3 (IDEPI – Alfa) e está em 1º Lugar na 6ª GRE (Gerencia Regional de Educação) e alcançou a posição do 12º lugar em Nível estadual, 

 

O nosso compromisso é de ampliar os esforços e melhorar
cada vez mais a qualidade do ensino de nossos alunos,
que são nossa prioridade, sempre acreditando em uma
educação de qualidade com resultado
.
disse a Diretora da Escola Franquileide Barbosa

O Programa de Alfabetização na Idade Certa é uma iniciativa do Governo do Estado do Piauí, para implementar em regime de colaboração com os municípios, uma política de Estado para assegurar as condições necessárias para que todos os alunos piauienses cheguem ao final do 2º ano do Ensino Fundamental com o domínio das competências de leitura, escrita, letramento matemático e, consequentemente, com habilidades para avançar nos estudos de forma autônoma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias