Sexta, 17 de Janeiro de 2025
23°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia CRIME

Diretor de escola estadual de Teresina é encontrado morto com sinais de violência na cidade de Agricolândia

O corpo de Raimundo Nonato foi encontrado caído ao lado de um carro por populares neste sábado.

06/01/2025 às 07h48
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
 Homem é encontrado morto com sinais de violência ao lado de carro em Agricolândia — Foto: Reprodução
Homem é encontrado morto com sinais de violência ao lado de carro em Agricolândia — Foto: Reprodução

Um professor identificado como Raimundo Nonato dos Santos de 59 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (04) na cidade de Agricolândia.

A informação foi confirmada ao Agora Piauí pela PM. Testemunhas afirmaram à polícia que o veiculo modelo Track de cor preta passou pela região por volta da meia-noite deste sábado. Às 6h, o corpo de Raimundo foi encontrado caído ao lado do mesmo carro por populares, que acionaram os policiais.

Ele era professor e atualmente diretor da Unidade Escolar São Sebastiao, no bairro Renascença, Zona Sudeste da capital.

O delegado Bruno Luiz, da Delegacia de Água Branca, informou que o diretor saiu de Teresina com destino a Regeneração. Na metade do percurso, em Agricolândia, o professor Nonato se encontrou com uma pessoa a noite de sexta (3) na cidade. Na manhã do dia seguinte, ele foi encontrado morto.

A 21º Gerencia Regional de Educação (21ª Gre), responsável por 30 escolas estaduais na Zona Sudeste, publicou uma nota de pesar pela morte do diretor 

A Polícia Civil do Piauí foi acionada, para realizar os procedimentos iniciais da investigação do caso. Em seguida, o corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano. 

Quem vai ficar responsável pelas investigações é a delegacia Seccional de Água Branca. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias