
Uma loja de roupas masculinas e acessórios foi alvo de arrombamento na cidade de Monsenhor Gil, no Piauí, na madrugada dessa quinta-feira (29). O prejuízo estimado é de cerca de R$20 mil em mercadorias.
Conforme o proprietário, esta é a segunda vez que o local é invadido por criminosos em pouco mais de um ano. O crime ocorreu com as mesmas características e também foram levados produtos avaliados em mais de R$ 20 mil.

Diante da situação, o empresário responsável pela loja publicou uma nota nas redes sociais fazendo um apelo às autoridades e relatando a dificuldade de empreender diante da insegurança no município.
Segundo o relato, no dia 27 de dezembro de 2024, a loja já havia sido vítima de um arrastão, ocasião em que praticamente todo o estoque foi levado. À época, um dos envolvidos chegou a ser preso em menos de 24 horas, mas o caso não avançou como esperado, sem uma solução definitiva.
Mesmo após o primeiro crime, o empresário afirma que decidiu recomeçar, reconstruindo o negócio com muito esforço. No entanto, um ano e um mês depois, a loja voltou a ser alvo de criminosos, reacendendo o medo e a sensação de vulnerabilidade.
O caso foi informado à Polícia Civil do Piauí, que iniciou as investigações.
ACIDENTE Grave acidente entre motocicleta e caminhão deixa homem morto na BR 316 em Monsenhor Gil
ACIDENTE Mulher fica ferida após colidir motocicleta contra animais soltos em rodovia de Monsenhor Gil
acidente Homem morre após bater com motocicleta em poste em Monsenhor Gil
Mín. 19° Máx. 35°

