
A Polícia Militar do 18º BPM / 2ª Companhia, realizou na tarde desta segunda-feira (18) a prisão de um homem suspeito de violência doméstica no município de Angical.
De acordo com informações da corporação, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30min, no Residencial Neno Santos, após uma guarnição policial ser acionada para atender uma denúncia envolvendo agressões verbais, ameaças e violência psicológica contra mulheres.
Ao chegar ao local, os policiais constataram a situação de flagrante delito e deram voz de prisão ao suspeito identificado pelas iniciais L.S.A.
O homem foi conduzido juntamente com as vítimas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi enquadrada, em tese, nos crimes no contexto da Lei Maria da Penha.
A PM reforçou ainda o compromisso no combate à violência doméstica e destacou a importância das denúncias realizadas pela população através dos canais oficiais de emergência.
SEGURANÇA PÚBLICA Suspeitos de tentativa de assalto são abordados após fuga da polícia em Angical do Piauí
PRISÃO Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio durante seresta em Angical do Piauí
Angical Bruno Neto retorna a Angical após seis meses de tratamento contra leucemia em SP
TENTIVA, LATROCÍNIO Polícia prende os suspeitos de agredir idoso de 80 anos durante assalto em Angical do Piauí; vítima teve lesões graves
Preso em Flagrante Homem é preso suspeito de assaltar e estuprar idosa em Angical do Piauí
Tratamento Prefeito de Angical do Piauí é internado novamente após progressão de leucemia Mín. 19° Máx. 35°

