Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
32°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Dupla Armada

Criminosos roubam aproximadamente R$ 17 mil de lotérica no centro de Angical do Piauí

Crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (16), na loterica em frente ao Mercado Público

16/01/2023 às 22h59 Atualizada em 16/01/2023 às 23h38
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem: Divulgação whatsapp
Imagem: Divulgação whatsapp

Uma casa lotérica localizada em Frente ao mercado público da cidade Angical do Piauí, foi alvo de criminosos na tarde de segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos armados ainda não identificada chegaram em um veículo vermelho, de passeio entraram no local, renderam o atendente do estabelecimento e roubaram alguns pertences do funcionário e cerca de R$ 17 mil em dinheiro.

Após o assalto a Polícia Militar foi acionada, está realizando diligencias, colhendo informações para identificar, localizar e prender os suspeitos.

A Polícia Civil irá investigar  e apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias