Domingo, 16 de Março de 2025
29°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Prisão

Mulher é presa suspeita de roubar residência de idoso em São Pedro do Piauí

a polícia conseguiu localizar e prender a suspeita do crime, que foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

27/01/2023 às 05h19 Atualizada em 27/01/2023 às 07h31
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar de São Pedro do Piauí aprendeu nesta quarta-feira (26), uma mulher identificada com as iniciais A.C.S de 36 anos suspeita  de roubar a residência de um idoso, de 64 anos, bairro Mutirão.

 

De acordo as informações a Polícia Militar tomou conhecimento do caso por volta das 23 horas, quando o senhor F. C. S, informou que uma mulher teria invadido sua casa e roubado e uma quantia em dinheiro de R$ 560 e mais cinco quilos de arroz. 

 

A vitima informou ao PM que na tentativa de evitar o roubo ele entrou em luta corporal com a mulher, mas acabou não conseguindo por conta da sua idade.

Após diligência, a polícia conseguiu localizar e prender a suspeita do crime, que foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias