
O jovem olhodaguense Moisés José Soares, de 30 anos, encontra-se desaparecido desde a manhã dessa quinta-feira (02/01), na região de Caxias, no estado do Maranhão.
O jovem desapareceu nas proximidades de um posto de combustíveis, por volta dás 9:00h da manhã, e desde então não foi mais visto.
De acordo com informações, o jovem estava retornando de Caxias, quando despareceu próximo a um posto de combustível.
No momento do desparecimento ele estava acompanhado do empresário de nome Raul.
As informações são de que o jovem sofre de transtorno mental e teria surtado no momento do desaparecimento, entrando em uma região de mata logo que saiu do carro.
O caso aconteceu no povoado Baú, cerca de 90km de Caxias.
A polícia e Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer as buscas.
O empresário e familiares do jovem se estão no local do desaparecimento para auxiliar nas buscas, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do jovem.
As buscas continuam Qualquer informação pode ser repassadas para (86) 9.9803-6679
Olho d’Água Governador inaugura asfaltamento, autoriza construção de praças e obras de abastecimento em Olho d’Água do Piauí
Prisão Homem é preso em flagrante após agredir companheira e tinha mandado de prisão em Olho D’Água do Piauí
Pre campanha Geraldo Júnior, do PT, lança pré-candidatura a prefeito em Olho D'Água do Piauí
PC DE ÁGUA BRANCA Polícia Civil prendeu em olho D'água do Piauí suspeito de tentativa de duplo homicídio em Lagoinha (PI)
Olho D’água do Piauí Corpo de homem é encontrado dentro de açude em Olho D’água do Piauí.
CRIME Homem é morto com golpes de faca durante festejo na zona Rural de Olho D'água do Piauí Mín. 19° Máx. 35°

