
O corpo de um homem, identificado como Antônio Elys da Silva, 43 anos, foi encontrado dentro de um açude, na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 15h, no centro de Olho D’água do Piauí.
O caso foi informado à Polícia Militar, que fez os procedimentos.
De acordo com as informações do tenente-coronel Rui Cordeiro, comandante do 18º Batalhão da PM, Antônio Elys foi encontrado por populares dentro do açude e já sem vida. com a ajuda de parentes que estavam no local o corpo foi tirado de dentro da água para a margem do açude, aonde ficou aguardando o IML. A suspeita é de que a vítima tenha se afogado no local.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, para as providências cabíveis.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi solicitado e fez a remoção do corpo.
Olho d’Água Governador inaugura asfaltamento, autoriza construção de praças e obras de abastecimento em Olho d’Água do Piauí
Prisão Homem é preso em flagrante após agredir companheira e tinha mandado de prisão em Olho D’Água do Piauí
Pre campanha Geraldo Júnior, do PT, lança pré-candidatura a prefeito em Olho D'Água do Piauí
PC DE ÁGUA BRANCA Polícia Civil prendeu em olho D'água do Piauí suspeito de tentativa de duplo homicídio em Lagoinha (PI)
CRIME Homem é morto com golpes de faca durante festejo na zona Rural de Olho D'água do Piauí
Olho D'Água do Piauí Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com facão em Olho D'Água do Piauí Mín. 19° Máx. 35°

