Policiais militares da cidade de Olho D’água do Piauí, prenderam na tarde deste sábado (01) um homem identificado como João da Cruz de 34 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa utilizando um facão. O caso aconteceu no povoado Carrasco na zona rural do município, na noite de sexta-feira (30/04)
Segundo o GPM de Olho D’água, a tentativa de feminicidio aconteceu na noite de sexta-feira (30/04), onde João da Cruz, utilizando um facão, lesionou a esposa gravemente, identificada apenas pelas iniciais R. P. de S., de 34 anos. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arco verde em Água Branca.
O Suspeito João da Cruz foi conduzido para a 11ª Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, o facão utilizada na ocorrência não foi encontrado. As informações são de que a mulher que foi agredida não corre risco de morte.
Mín. 20° Máx. 33°