Quinta, 25 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Hugo Napoleão, PI

Polícia Operação Policial

Polícia Civil prende acusado de matar homem durante festa em Elesbão Veloso

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em Elesbão Veloso

28/08/2023 às 13h57
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PCPI
Foto: Divulgação/PCPI

A Polícia Civil do Piauí efetuou, na tarde deste sábado (26), a prisão de F.R.S.L., no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

A prisão decorre de mandado de prisão referente ao inquérito policial da Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso que apura a morte do autônomo Tião Holanda, no 21 de maio deste ano, na localidade Piquizeiro, no município citado.

A prisão ocorreu em ação conjunta da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, a vítima foi morta em uma festa a golpes de faca e disparos de arma de fogo. “O preso de hoje estava foragido em Teresina desde o dia do crime. O investigado também teria participação em outros crimes na região. O preso será encaminhado ao sistema prisional após seu interrogatório” finalizou o delegado.

A DEOP disponibiliza o contato (86) 99991-0455 para denúncias anônimas que contribuem na segurança da população. A Polícia Civil do Piauí também reforça o canal de denúncias anônimas em seu site oficial.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Piauí

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias