Quinta, 25 de Julho de 2024
19°

Tempo limpo

Hugo Napoleão, PI

Polícia Elesbão Veloso

Homem é preso por tentativa de homicídio na zona rural de Elesbão Veloso

O homem foi detido pela Delegacia local, em decorrência de sua ligação com uma tentativa de homicídio ocorrida no centro da mesma cidade.

11/04/2024 às 09h00
Por: Marcos Genilson
Compartilhe:
Foto: Divulgação / PC-PI
Foto: Divulgação / PC-PI

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na tarde de ontem, terça-feira (09/04), ao mandado de prisão contra um homem com as iniciais A.D.S.A., de 53 anos, na zona rural da cidade de Elesbão Veloso.

A ação foi realizada pela Delegacia de Elesbão Veloso. O homem foi preso pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no Centro da mesma cidade.

De acordo com o delegado da unidade policial, Felipe Andrade, o crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2023 e o homem utilizou uma arma branca, tipo faca, para praticar o delito. ‘”Segundo a vítima, outro homem maior de idade, eles nunca tinham tido nenhum desentendimento e, sem motivo aparente, foi esfaqueada pelo autor da tentativa de homicídio. No entanto, esse alega que foi importunado sexualmente pela vítima há cerca de quatro meses antes da tentativa de homicídio. Disse que viu a vítima e foi perguntá-la sobre o fato, iniciou-se uma briga e acabou esfaqueando-a”, informou o delegado.

A tentativa foi presenciada por testemunha que confirmou que o autor chegou empunhando uma faca sem dizer qualquer motivação para o crime. Os crimes de tentativa de homicídio e de importunação sexual seguem em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias