santos outubro
JN Gas
Kipreço agosto
Anúncios posto
Conferência

CMAS de Hugo Napoleão, realiza 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

Foi feita a eleição dos delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social.

Hugo Napoleão

Hugo NapoleãoPrincipais noticias da cidade de Hugo Napoleão

13/09/2019 20h50
Por: Marcos Genilson
Equipe CRAS - Marcos Genilson / Agora Piauí
Equipe CRAS - Marcos Genilson / Agora Piauí

Nesta quarta-feira (11) na Câmara de Vereadores, a Secretaria de Assistência Social de Hugo Napoleão, através do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, realizou a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema “Direito do povo, com financiamento público e participação social”, 

A nona conferência municipal de Hugo Napoleão teve como objetivo a discussão para elaboração de melhorias nas de políticas públicas de assistência social, oferecidas no município e o aprimoramento à garantia de direitos para os cidadãos, a adequação de ações visando à melhoria dos programas.

Fizeram Parte da Mesa de Honra, a secretária municipal de Assistência Social de Hugo Napoleão, Antonia Nogueira; a secretária de Educação Antonia Lopes; O médico do Mais Medico Antonio de Carvalho Costa "Dr. Antunin"; a vice-presidente do CMDA, missionária Linda maira; o padre da cidade, Antonio Luis; Coordenadora de Ensino Teresinha Rodrigues, Diretora da Escola Cicero Lino Keginalda.

Após a Conferencista Luciana fazer palestra sobre a importância da Conferência os participantes se dividiram em grupos, e discutiram os assuntos e escolheram propostas que posteriormente foram aprovados pela plenária. Foi feita a eleição dos delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social.

Foram Eleitos dois representantes um titular e um suplente de OG Organizações Governamentais ONG Organizações Não Governamentais.

Foi Eleitos: Margarida Monteiro, Agnaldo Martins como os titulares, foi Eleitos: Valdecira Pires, Grigória Santos como suplentes

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.