Sexta, 09 de Maio de 2025
24°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Cidades Teresina (PI)

Motorista, bate em 5 veículos e mototaxista morre no acidente na Tabuleta em Teresina

A colisão entre seis veículos deixou o trânsito parado entre as avenidas Gil Martins e Barão de Gurgueia

24/09/2020 às 09h23
Por: Marcos Genilson Fonte: com informações do Portal Piuí Hoje
Compartilhe:
print do video
print do video

A colisão entre duas motocicletas, quatro carros e um ônibus deixou uma pessoa morta e o trânsito parado na tarde desta quarta-feira (23) no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina. A vítima fatal é um mototaxista identificado apenas como Expedito.

De acordo com imagens de câmera de segurança de um estabelecimento próximo, o ônibus da empresa Editur, duas motocicletas e dois carros modelo Voyage estão parados esperando o sinal abrir quando um carro modelo Honda City vem em alta velocidade e provoca a colisão. Com o forte impacto, um mototaxista foi arremessado por vários metros e morreu no local do acidente.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estão no local. A perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias