BETEL NET
Anúncios posto
Kipreço agosto
Redação

Comarca de Barro Duro recebe parecer com orientações sanitárias para evitar aglomerações nas campanhas eleitorais

A procuradoria Regional Eleitoral encaminhou oficio as promotorias públicas orientando partidos e candidatos que se abstenham de realizar aglomerações

28/10/2020 13h53
Por: João Paulo

A procuradoria Regional Eleitoral, por meio do Procurador Leonardo Carvalho, encaminhou oficio as promotorias públicas do Estado com Parecer Técnico do Comitê de Operações Emergenciais do Piauí, orientando partidos e candidatos que se abstenham de realizar aglomerações de pessoas com base no aumento considerável de casos de Covid-19 em todo Estado.

O documento encaminhado propõem novas orientações, entre as quais, “que todos os partidos políticos e candidatos se abstenham de promover, incentivar, realizar, participar ou permitir que se realize qualquer ato de campanha que importe em aglomerações, como comícios, carreatas, passearas, caminhadas, bandeiraços, reuniões e eventos em geral relacionados”. Diz ainda que a campanha deve prosseguir de forma virtual e que, as possíveis visitas de candidatos aos eleitores seja dotadas de medidas de segurança sanitária e com a companhia de no máximo 05 apoiadores.

Na cidade de Barro Duro, o documento foi recebido pelo promotor da comarca, Dr. Ari Martins, responsável pelos municípios de Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, São Félix do Piauí, Prata do Piauí e Santa Cruz dos Milagres, que encaminhou imediatamente as recomendações à partidos políticos e ao policiamento de todos os municípios, afim de que se cumpra as determinações expostas no documento.

Hugo Napoleão - PI
Atualizado às 11h23
30°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

22.6 km/h

Vento

33.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio