Matriculas Colégio Metas
Kipreço agosto
Anúncios posto
JN Gas
santos outubro
Identificado o Menor

Adolescente é suspeito de usar perfil da mãe para ameaçar atentado em São Pedro

Polícia identifica suspeito de ameaçar cometer atentado em escola de São Pedro do Piauí

São Pedro do Piauí

São Pedro do PiauíNotícias da cidade de São Pedro do Piauí

11/11/2019 22h40Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Foto: Ascom/São Pedro
Foto: Ascom/São Pedro

Na noite desta segunda-feira (11) O secretário Estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, confirmou que a Polícia já identificou um adolescente suspeito de ameaçar invadir uma escola na cidade de São Pedro do Piauí.

adolescente usou o Twitter e o Instagram para fazer ameaças de atentado a um colégio. O suspeito é um adolescente de 16 anos e é estudante da escola Landri Sales, no Centro da cidade. 

"Era uma brincadeira. Ele usou a rede social da mãe para fazer as publicações. A mãe também será ouvida", disse o secretário.

As aulas em toda a rede municipal da cidade de São Pedro do Piauí foram suspensas após ameaça de ataque. Cerca de quatro mil alunos ficaram sem aulas na rede estadual, municipal e privada.

O suspeito fazia ameaças desde de sexta-feira. Ele relatava que ninguém gostava dele e que está disposto a fazer um ato que seria lembrado como "herói". 

 

 

Com informações do cidadeverde.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.