Sexta, 14 de Março de 2025
22°

Tempo nublado

Hugo Napoleão, PI

Geral São Pedro do Piauí

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em açude na zona rural de São Pedro do Piauí

O jovem foi identificado como Valdimar é encontrado morto em açude na zona rural da cidade de São Pedro do Piauí

19/06/2019 às 07h19 Atualizada em 19/06/2019 às 07h55
Por: Marcio Costa
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (18) um jovem identificado como Valdimar de Jesus da Silva Júnior, de 18 anos, desapareceuem um açude localizado no Povoado Mundo Novo, no município de São Pedro do Piauí.

Segundo Informações os populares comunicaram que a vítima foi vista pela última vez ao tentar realizar uma travessia no açude, populares ainda tentaram encontrar o corpo não foi localizado. Por isso, o Corpo de Bombeiros do Estado foi acionado e irão auxiliar nas buscas do homem

O corpo foi encontrado por populares por volta da meia noite desta quarta-feira (19).

id

id2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias