Kipreço agosto
JN Gas
Anúncios posto
santos outubro
Crime em Regeneração

PM prende suspeito de cometer homicídio momentos após o crime em Regeneração

Homem morreu após ser esfaqueado dentro da residência

27/10/2019 13h03
Por: Redação
(Imagem: Divulgação PM)
(Imagem: Divulgação PM)

A Força Tática da 2ª CIA do 18º BPM da Polícia Militar (PM) de Regeneração prendeu na manhã de hoje Domingo (27) um homem identificado como Antonio Diego Ferreira de Vasconcelos, 23 anos, vugo DIEGO CAPA PRETA  suspeito de matar Luis Carlos de Sousa Silva, 28 anos. Por volta das 02:30 horas. De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada dentro de uma residência, na Vila São Cristóvão, na região da Bela Vista, mas não resistiu, a polícia ainda não sabe a motivação do crime.

Conforme informações do boletim de ocorrência da 2ª Companhia da Polícia Militar (18ª BPM), por volta das 02:30hs, a guarnição, foram informados de que o suspeito, havia entrado na casa de sua ex. Convivente pelo teto e esfaqueado com uma facada a pessoa de LUIS CARLOS DE SOUSA SILVA, que está na casa com ex. Convivente do Acusado, imediatamente a equipe da Força Tática foi até o local e viu q a vítima LUIZ CARLOS mesmo ferido conseguiu ir para sua casa, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito,  o acusado ANTÔNIO DIEGO, havia fugido, a equipe consegui localizar o acusado em uma mata nas proximidades da chácara cachoeira, e mais uma vez ANTÔNIO DIEGO, conseguiu fugir, por volta das 09:00hs o serviço de inteligência da Força Tática de Regeneração, descobriu que ANTÔNIO DIEGO, estaria escondida em uma casa de parentes na localidade mata dos morenos município de Regeneração, e as equipes da Força Tática, e dos GPMs de Amarante e Angical, foram até a citada localidade e capturaram.

 

O acusado foi conduziram para a delegacia de Água Branca para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Regeneração - PI Notícias de Regeneração - PI
Municípios
Banner sessão 1 (política)
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento)
Mais lidas
Banner sessão (cidade)
Anúncio